terça-feira, 17 de maio de 2011

[ o movimento ]

Olá,

Criámos este blog para reclamar e exigir mais espaços onde possamos deslizar, seja com  skates, streetsurfing, bicicletas ou trotinetes. Os espaços públicos são uma vergonha, impossibilitando a utilização destas áreas por quem quer fazer desporto ou ter meios de transporte alternativos.

Estamos a preparar uma grande manifestação para breve. Fiquem atentos!

Junta-te a nós, ajuda-nos a divulgar.

6 comentários:

  1. Será em Lisboa !!! num sítio que chame a atenção ás pessoas para que alguma coisa mude. vou publicar aqui mais pormenores á medida que vão acontecendo. Com certeza não será onde haja calçada portuguesa..... ;-)

    ResponderEliminar
  2. Boa iniciativa malta. Queremos skateparks em condições. Toca a espalhar a palavra pessoal! =)

    ResponderEliminar
  3. Afinal os nossos políticos estão connosco. Ainda teremos o primeiro ministro, seja lá ele quem for na altura, a participar e impulsionar o nosso movimento.

    Queremos que a nossa presença se faça sentir.

    http://www.ciclovia.com.pt/ciclovias/3lisboa/1lisboa/lisboa/lcidade.html

    ResponderEliminar
  4. Bicicleta, skate, patins, castorboards(e outros transportes não poluentes) mostrem a vossa ambição e afirmação!
    O "Movimento Revolucionário das Rodas" pretende ser um movimento capaz de congregar todos os cidadãos inconformados com a supremacia automóvel. O objectivo primordial é realizar a maior concentração de meios de transporte não poluentes, com uma forte componente reivindicativa, que transmita uma mensagem pedagógica e exija a criação de políticas de mobilidade mais vantajosas para a utilização de meios de transporte ecológicos (bicicleta, skate, patins, castorboards).

    A nossa participação deve ser espontânea e livremente organizada. Vamos tornar este movimento em mais que um protesto, vamos transforma-lo numa acção directa e saudável, pacifica, didáctica e divertida.

    Por um mundo melhor!

    ResponderEliminar
  5. Este movimento é espectacular! Vou estar atento a mais informações...iniciativas que tragam para a rua actividades saudaveis, sobre rodas que não sejam poluentes é o que mais precisamos. Lisboa tem imensas condições. Vou espalhar palavra! Força! Até breve.

    ResponderEliminar